segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Relação entre família, filhos e nos relacionamentos em geral.

Este negócio que na cama ao fazer amor com a esposa, isto pode, isto não pode...é pura hipocrisia. Tudo pode, contando que haja concordância entre os dois e respeito mútuo;

No relacionamento a dois o sexo é 20%, o amor 70%, o sexo 10%...é pura mentira. Tem de beirar os 100% nos três itens, senão o casamento vai pro "brejo";

Que mulher tem de esfriar a barriga no tanque e esquentá-la no fogão... é puro machismo. Ambos tem de batalhar juntos, dividindo as tarefas diárias da casa e   os dois trabalharem para ter uma vida melhor em todos os sentidos, independente da situação financeira dos dois. Senão, iniciam-se as brigas, as diferenças, por não ter ocupações.

Filhos, tem de ser zelados e cuidados pela mães, pela sogras, pela avós... é puro engano. Porque crescem filhos(as) mimados, que se transformarão em parasitas humanos. Existe exceções, mas são poucas.

Os pais são obrigados a dar tudo pros filhos(as)... é um erro perigoso. Temos de dar a vara e ensiná-los a pescar e não dar o peixe na boca pra eles comerem. Pois, só assim eles vão aprender a dar valor nas coisas em geral.

Em fim, há muita hipocrisia, mentira, machismo, engano e erros perigosos... na formação da família e nos relacionamentos em geral. Não existe cartilha para educar filhos, ter bom relacionamentos, mas existe umas atitudes que tomadas em conjunto ajudam a se ter harmonia.
1º Amor,
2º Companheirismo,
3º Respeito,
4º Diálogo,
5º Cumpricidade.
 





























,

Nenhum comentário:

Postar um comentário